CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-MG joga mal e empata com o Bahia

Atlético-MG joga mal e empata com o Bahia
05/09/2012 21:12 - terra


Sem vencer há quatro jogos, o Atlético-MG não apresentou um futebol digno de líder do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira e por isso pode terminar a rodada fora da ponta. Afinal, com o empate por 0 a 0 com o Bahia, em Salvador, o time de Cuca ficou com 45 pontos e poderá ser superado pelo Fluminense, que tem 44 e ainda jogará nesta quinta-feira contra o Santos, em casa.

Diante do Bahia, o Atlético-MG claramente sentiu a falta dos seus desfalques. Por motivos diferentes, Réver, Júnior César, Ronaldinho e Jô não puderam jogar nesta quarta. Já o Bahia até começou bem na partida, mas caiu de produção e pelo menos seguiu sem perder sob o comando de Jorginho. O time de Salvador está com 24 pontos atualmente e com certeza ficará fora da zona de rebaixamento.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".