Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

AVASSALADOR

Atlético-MG faz mais 5 e despacha
São Paulo

18 JAN 14 - 18h:51TERRA

O Atlético-MG está na semifinal da Copa São Paulo. Com muita tranquilidade e ataque avassalador, o time atleticano goleou o São Paulo por 5 a 1, na Arena Barueri, na tarde deste sábado. Os gols foram marcados por Matheus Nolasco, Carlos, Yago, Eduardo e Dodô. Na etapa anterior da competição, o Atlético havia eliminado o Flamengo de Guarulhos por 5 a 0.

Com uma série de desfalques - Auro, Foguete, Boschilia e Araruna - e vindo de um jogo desgastante com o Brasília na quinta-feira, o São Paulo não ofereceu resistência alguma e foi dominado do início ao fim. A campanha de 2014 é idêntica à do ano passado, eliminado nas quartas de final da Copinha.

Aos 11min, Matheus Nolasco fez o primeiro em bobeira da defesa são-paulina. Carlos, um dos goleadores da competição, chutou bonito de fora e dobrou o placar aos 30min. O São Paulo ameaçou reagir logo depois do intervalo: Adelino acertou a trave e o sul-africano Ty, que havia acabado de entrar, fez no rebote. Mas logo o domínio atleticano se restabeleceu...

Aos 22min, depois de bola alçada da esquerda, Yago completou de cabeça - ele havia acabado de ser acionado pelo treinador Rogério Micale. Mas o ataque do Atlético queria golear, e Eduardo, que jogava pelo São Paulo até o ano passado, fez o quarto aos 31min, com assistência de Dodô. O próprio Dodô, com assistência de Marquinhos em novo erro são-paulino, fechou aos 38min.

Santos e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira por um lugar na decisão da Copa São Paulo, marcada para sexta. O jogo deve ocorrer na Arena Barueri, a ser confirmado pela Federação Paulista.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

SELIC

Taxa básica de juros cai para 5,5% ao ano

Selic está no menor nível desde o início da série histórica
Campo Grande tem 71 radares em operação; Veja locais
FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA

Campo Grande tem 71 radares em operação; Veja locais

Justiça nega liminar a advogados envolvidos em fraude milionária do Fies
VENDA DE VAGAS

Justiça nega liminar a advogados envolvidos em fraude milionária do Fies

Pagamento de dívidas é principal destino para saque do FGTS
SAQUE DO FGTS

Sul-mato-grossense quer usar R$ 500 para reformas e viagens

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião