Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Líder

Atlético-MG empata contra Flu e perde chance de disparar

29 JUL 2012Por Terra17h:12

O Atlético-MG perdeu a chance de disparar na liderança e de quebra viu a marca de sete vitórias consecutivas ser interrompida após empatar em 0 a 0 com o Fluminense neste domingo no Engenhão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as duas equipes marcando forte no meio-campo, o jogo foi truncado e prevaleceu a boa atuação dos goleiros, que garantiram o zero no placar.

Com o resultado, o Atlético-MG se manteve na liderança agora com 32 pontos, dois a mais do que o Vasco, que já havia empatado com o Inter no sábado. Já o Fluminense permanecesse na terceira posição, com 26 pontos, mas, com o empate, perdeu a chance de se aproximar dos dois primeiros colocados do Brasileiro.

Com as duas equipes brigando na parte de cima da tabela, a partida começou muito equilibrada. O meia Bernard, destaque alvinegro no campeonato, bem marcado, não conseguia criar. Deco, principal articulador tricolor, também não conseguia armar jogadas. Quem conseguiu se sobressair no primeiro tempo foi o goleiro Victor, que fez grande defesa na cabeçada de Wellington Nem e garantiu o zero no primeiro tempo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também