LÍDER

Atlético-MG empata contra Flu e perde chance de disparar

Atlético-MG empata contra Flu e perde chance de disparar
29/07/2012 17:12 - Terra


O Atlético-MG perdeu a chance de disparar na liderança e de quebra viu a marca de sete vitórias consecutivas ser interrompida após empatar em 0 a 0 com o Fluminense neste domingo no Engenhão, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com as duas equipes marcando forte no meio-campo, o jogo foi truncado e prevaleceu a boa atuação dos goleiros, que garantiram o zero no placar.

Com o resultado, o Atlético-MG se manteve na liderança agora com 32 pontos, dois a mais do que o Vasco, que já havia empatado com o Inter no sábado. Já o Fluminense permanecesse na terceira posição, com 26 pontos, mas, com o empate, perdeu a chance de se aproximar dos dois primeiros colocados do Brasileiro.

Com as duas equipes brigando na parte de cima da tabela, a partida começou muito equilibrada. O meia Bernard, destaque alvinegro no campeonato, bem marcado, não conseguia criar. Deco, principal articulador tricolor, também não conseguia armar jogadas. Quem conseguiu se sobressair no primeiro tempo foi o goleiro Victor, que fez grande defesa na cabeçada de Wellington Nem e garantiu o zero no primeiro tempo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".