Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

arena independência

Atlético-MG embala no 2º tempo e afunda Palmeiras

9 SET 12 - 19h:43TERRA

Depois de quatro rodadas, o Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e não deixa o líder Fluminense disparar na liderança da competição. Jogando em casa, o time alvinegro venceu o ameaçado Palmeiras por 3 a 0, na noite deste domingo, na Arena Independência, em partida válida pela 23ª rodada. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, com Leonardo Silva aos 7min e Bernard, aos 38min e aos 47min.

A vitória dentro de casa continua deixando a equipe em segundo com 48 pontos, a dois do Fluminense, mas o time alvinegro tem um jogo a menos. Já o Palmeiras viu vários de seus concorrentes diretos contra o rebaixamento vencerem e se complicou ainda mais na tabela. Em 18º, a equipe alviverde soma apenas 20 pontos no Brasileiro.

Se enfrentando na Arena Independência depois de 13 anos, Atlético-MG e Palmeiras fizeram duelo bastante equilibrado. Com boas chances para ambos os lados, o zagueiro Leonardo Silva marcou o primeiro e Bernard sacramentou a vitória do time alvinegro com dois gols no fim da partida. O resultado mantém a invencibilidade dos mineiros atuando no estádio de Belo Horizonte, desde sua reinauguração no dia 03 de maio.

Na próxima rodada, o Atlético-MG continua sua busca para retomar a liderança jogando mais uma vez diante dos seus torcedores. Na quarta-feira, o time mineiro recebe o São Paulo, na Arena Independência, às 22h (de Brasília). Já o Palmeiras segue sua luta para se livrar da zona do rebaixamento indo ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco em São Januário, também na quarta-feira às 22h.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

JUSTIÇA SUSPENDEU

Bolsonaro diz que vai manter passaporte diplomático de Edir Macedo

DIREITOS HUMANOS

Brasil cai três posições em ranking de liberdade de imprensa

SEMANA SANTA

Papa Francisco lava pés de brasileiro e outros 11 presos

Decisão de Toffoli libera Lula <br>para conceder entrevista
LIMINAR PERDEU EFEITO

Decisão de Toffoli libera Lula
para conceder entrevista

Mais Lidas