Terça, 20 de Fevereiro de 2018

BRASILEIRÃO

Atlético-MG e Guarani empatam e seguem à beira da degola

3 NOV 2010Por PORTAL TERRA20h:26

O Guarani recebeu o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e não saiu do zero com a equipe mineira. O empate mantém as duas equipes em situação perigosa na competição.

Com o resultado, o Atlético-MG chega a 35 pontos e fica mais uma rodada na zona do rebaixamento. Já o Guarani, uma posição acima do time de Dorival Júnior, continua ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, com 36 pontos.

O jogo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010, foi bem movimentado e aparentava um placar elástico, mas a falta de pontaria dos atacantes acabou prejudicando o espetáculo.

O Guarani começou melhor o primeiro tempo, tomando a iniciativa e se lançando mais ao ataque. Mesmo com o bom início da equipe de Campinas, o Atlético-MG conseguiu igualar o jogo e, aos 14min, Edison Mendez arrematou de fora da área, exigindo boa defesa de Emerson que, no rebote, precisou de outra grande intervenção, parando chute de Obina.

Ainda na primeira etapa, o Guarani retomou o controle da partida e Baiano tentou um difícil chute de primeira, mas parou em Renan Ribeiro, que fez segura defesa.

No segundo tempo o jogo voltou a ficar mais equilibrado. Só que, diferente do início da partida, mais brigado no meio de campo. Com poucas chances e um futebol de baixa qualidade o jogo terminou empatado por 0 a 0.

Na próxima rodada, o time mineiro recebe o Santos, no sábado, às 19h30. No dia seguinte, o Guarani encara o Palmeiras, também às 19h30.

Leia Também