Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

ALÍVIO

Atlético-MG bate reservas do Palmeiras e respira na luta contra a degola

21 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO18h:34

Na luta para fugir do rebaixamento, o Atlético-MG aproveitou a fragilidade do time reserva do Palmeiras e deu mais passo para consolidar sua espantosa reação no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o Galo aproveitou melhor as chances para abrir 2 a 0 no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O gol que abriu a vitória visitante foi marcado por Diego Souza, um ex-palmeirense, através de uma cobrança de falta. Os problemas com alguns torcedores na época de Palestra Itália não impediram o meia de manter o respeito à antiga instituição. Ele não comemorou o tento. Neto Berola definiu a fatura.

Na classificação, o Atlético-MG chega a 42 pontos e aguarda o confronto entre Avaí e Atlético-GO, que começa às 19h30. Se o time catarinense for derrotado, o Galo terá cinco pontos de gordura em relação à zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, em mais uma partida na Fonte Luminosa, em Araraquara, onde cumpre pena da perda de dois mandos no Brasileirão. Por sua vez, o Atlético-MG mede forças contra o Goiás, na Arena do Jacaré. As duas partidas estão previstas para o domingo que vem, às 16h (MS).

Antes de jogar pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta as atenções na Copa Sul-americana. Com o retorno dos titulares, o Verdão busca a vaga na decisão diante do Goiás, quarta-feira, no Pacaembu.

 

Com Gazeta Press
 

Leia Também