Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPINHA

Atlético-MG acaba com sonho do Aquidauanense

Atlético-MG acaba com sonho do Aquidauanense
15/01/2014 08:45 - Gabriel Neris


Terminou o sonho do Aquidauanense na Copa São Paulo de Juniores. Ontem o Azulão foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 no estádio do Nacional, na capital paulista, logo na estreia da segunda fase. A disputa no mata-mata foi o caminho mais longo de um time de Mato Grosso do Sul na competição nacional.

O goleiro sul-mato-grossense Aranha se tornou o destaque da partida no primeiro tempo com boas defesas e garantindo o placar sem gols. Entretanto, na segunda etapa o time sucumbiu a força do Galo.

Matheus Nolasco abriu o placar para o Atlético-MG aos nove minutos da etapa final. Aos 25, Carlos completou o marcador, garantindo a vaga nas oitavas de final. O clube mineiro busca o quarto título da competição.

Mais oito partidas acontecem hoje pela segunda fase. Às 15h (MS) jogam Ferroviária x Sport, Fluminense x Ceará, Paraná x CRB, Goiânia x América-MG e Coritiba x São Carlos.

Às 18h, o Flamengo encara o Mirassol. Às 20h, mais quatro equipes brigam por duas vagas. O Internacional enfrenta o Linense e o Corinthians encara o Juventude.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.