Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Copinha

Atlético-MG acaba com sonho do Aquidauanense

15 JAN 2014Por Gabriel Neris08h:45

Terminou o sonho do Aquidauanense na Copa São Paulo de Juniores. Ontem o Azulão foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 no estádio do Nacional, na capital paulista, logo na estreia da segunda fase. A disputa no mata-mata foi o caminho mais longo de um time de Mato Grosso do Sul na competição nacional.

O goleiro sul-mato-grossense Aranha se tornou o destaque da partida no primeiro tempo com boas defesas e garantindo o placar sem gols. Entretanto, na segunda etapa o time sucumbiu a força do Galo.

Matheus Nolasco abriu o placar para o Atlético-MG aos nove minutos da etapa final. Aos 25, Carlos completou o marcador, garantindo a vaga nas oitavas de final. O clube mineiro busca o quarto título da competição.

Mais oito partidas acontecem hoje pela segunda fase. Às 15h (MS) jogam Ferroviária x Sport, Fluminense x Ceará, Paraná x CRB, Goiânia x América-MG e Coritiba x São Carlos.

Às 18h, o Flamengo encara o Mirassol. Às 20h, mais quatro equipes brigam por duas vagas. O Internacional enfrenta o Linense e o Corinthians encara o Juventude.

Leia Também