Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

ESTADUAL

Atlético-GO vence por 2 a 0 clássico com Goiás

13 MAR 2011Por TERRA18h:42

O Atlético-GO segue com a melhor campanha do Campeonato Goiano. A equipe comandada pelo experiente René Simões derrotou o rival Goiás por 2 a 0, neste domingo, no clássico da 12ª rodada da competição estadual. O triunfo no Serra Dourada deixa o time com ainda mais folga na liderança do torneio, chegando à décima vitória e aos 30 pontos.

O segundo colocado é o Anapolina, com 24 pontos, mas com um jogo a menos que o líder Atlético-GO. Em terceiro vem o Villa Nova, com 23 pontos, seguido pelo Goiás, também com 23 pontos.

Logo nos primeiros minutos de jogo no Serra Dourada, o Atlético-GO mostrou que queria a vitória e partiu par cima do rival, chegando ao primeiro gol aos 5min de jogo. Thiago Feltri avançou pela direita e deu um belo cruzamento, Josiel cabeceou com precisão, no canto do goleiro Harlei para abrir o marcador do clássico.

O time comandado por René Simões continuou demonstrando superioridade, mas só conseguiu decretar a vitória aos 41min do segundo tempo, quando Diogo Campos marcou após cruzamento de Juninho.

Na próxima rodada, o Atlético-GO receberá o Crac, no Estádio Antônio Accioly, às 16h (de Brasília) do próximo domingo. Já o Goiás tentará a vitória diante do Goianésia, no Serrinha, na mesma data e horário.

Ainda neste domingo, completando a rodada, o Crac venceu em casa o Santa Helena por 3 a 1 e se mantém vivo na disputa por uma vaga no G4. O Aparecidense goleou o Morrinhos fora de casa por 3 a 0. Anapolina e Goianésia não sairam do 0 a 0.

Leia Também