Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

DESESPERO

Atlético-GO mantém o desespero quanto a degola para a última rodada

28 NOV 2010Por ARLINDO FLORENTINO19h:04

Depois de complicar o arquirrival Corinthians ao perder para o Fluminense na última rodada, o São Paulo prejudicou outra equipe no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time, que não tem mais pretensões na competição, empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO e manteve as chances de rebaixamento da equipe goiana, que levará o desespero até a última rodada.

O gol do Tricolor Paulista foi anotado por Rogério Ceni, em cobrança de pênalti. O placar mantém o time na 9ª colocação, com 52 pontos. O time termina de cumprir tabela no próximo domingo, às 19 horas (de Brasília), quando recebe o Atlético-MG no Morumbi, em São Paulo. A equipe mineira já se salvou do rebaixamento e também entrará em campo sem pretensões.

O Atlético-GO, que conseguiu empatar com Elias, é 16º colocado, com 41 pontos. A equipe só não está na zona da degola porque leva vantagem nos critérios de desempate frente ao Vitória, adversário da última rodada. O duelo que definirá qual dos times permanecerá na Série A em 2011 será realizado às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Barradão.
 

Leia Também