Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

futebol

Atlético-GO e Goiás fazem o clássico da rodada

13 MAR 2011Por gazeta press14h:52

Às 16h de domingo, Atlético-GO e Goiás medem força no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. Apesar de líder, com 27 pontos, o Dragão joga o favoritismo para o adversário. O Esmeraldino venceu a Anapolina por 3 a 1, na última quarta-feira, e colou no grupo da frente com 23 pontos.

"O Goiás chega melhor. Ganhou da Anapolina, que estava na nossa cola, invicta, então o Goiás é o favorito", declarou o goleiro Márcio.

Destaque do último jogo, Felipe Amorim adotou um discurso mais político e não citou um favorito. O jogador elogiou o Dragão e previu um duelo equilibrado. "Não estou pensando em titularidade. Temos que pensar somente no Atlético-GO que, por ser uma grande equipe, fará um jogo duro e equilibrado".

Para a partida, Renê Simões não poderá contar com Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goianésia e cumprirá suspensão automática. O volante Ramalho volta de suspensão, mas a sua escalação ainda não é confirmada. O jogador sofreu um leve entorse no tornozelo no treino de quinta-feira e fará um teste de vestiário para saber se entra em campo.

Vila quer embalar - Após golear o CRAC por 5 a 2, na última quarta-feira, o Vila Nova encara o vice-lanterna Trindade, para embalar de vez na competição. A partida está marcada para às 21 horas de segunda-feira, no estádio Abraão Costa.

Autor de duas assistências na goleada, o meia David prometeu melhorar o condicionamento físico para render ainda mais no Colorado. "Ainda falta voltar a ter ritmo de jogo e recuperar a confiança novamente. Pretendo jogar bem mais, estar melhor fisicamente, para poder contribuir mais nas próximas partidas", afirmou.

Confira todos os jogos da rodada:

Domingo
16h00 Anapolina x Goianésia
16h00 Atlético-GO x Goiás
16h00 CRAC x Santa Helena
16h00 Morrinhos x Aparecidense

Segunda-feira
21h00 Trindade x Vila Nova
 

Leia Também