Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

futebol

Atlético-GO e Goiás fazem o clássico da rodada

13 MAR 11 - 14h:52gazeta press

Às 16h de domingo, Atlético-GO e Goiás medem força no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano. Apesar de líder, com 27 pontos, o Dragão joga o favoritismo para o adversário. O Esmeraldino venceu a Anapolina por 3 a 1, na última quarta-feira, e colou no grupo da frente com 23 pontos.

"O Goiás chega melhor. Ganhou da Anapolina, que estava na nossa cola, invicta, então o Goiás é o favorito", declarou o goleiro Márcio.

Destaque do último jogo, Felipe Amorim adotou um discurso mais político e não citou um favorito. O jogador elogiou o Dragão e previu um duelo equilibrado. "Não estou pensando em titularidade. Temos que pensar somente no Atlético-GO que, por ser uma grande equipe, fará um jogo duro e equilibrado".

Para a partida, Renê Simões não poderá contar com Marcão, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goianésia e cumprirá suspensão automática. O volante Ramalho volta de suspensão, mas a sua escalação ainda não é confirmada. O jogador sofreu um leve entorse no tornozelo no treino de quinta-feira e fará um teste de vestiário para saber se entra em campo.

Vila quer embalar - Após golear o CRAC por 5 a 2, na última quarta-feira, o Vila Nova encara o vice-lanterna Trindade, para embalar de vez na competição. A partida está marcada para às 21 horas de segunda-feira, no estádio Abraão Costa.

Autor de duas assistências na goleada, o meia David prometeu melhorar o condicionamento físico para render ainda mais no Colorado. "Ainda falta voltar a ter ritmo de jogo e recuperar a confiança novamente. Pretendo jogar bem mais, estar melhor fisicamente, para poder contribuir mais nas próximas partidas", afirmou.

Confira todos os jogos da rodada:

Domingo
16h00 Anapolina x Goianésia
16h00 Atlético-GO x Goiás
16h00 CRAC x Santa Helena
16h00 Morrinhos x Aparecidense

Segunda-feira
21h00 Trindade x Vila Nova
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre
BRASIL

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre

BRASIL

Brumadinho: sobe para 212 o número de mortos identificados em tragédia

BRASIL

Bolsonaro e Piñera rejeitam intervenção militar na Venezuela

BRASIL

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação, mostra monitoramento

Mais Lidas