Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

negociação

Atlético de Madri estaria 'de olho' em Lucas

10 MAR 11 - 16h:20r7

Apesar de ter seu contrato com o São Paulo renovado até o final de 2015, o jovem Lucas segue despertando interesse por clubes europeus. Nesta quinta-feira (10), de acordo com o jornal espanhol As, o Atlético de Madri estaria interessado no jogador, mesmo ciente das dificuldades de negociação do meia atacante com o clube paulista.

Lucas possui hoje um dos contratos mais caros do Brasil, cuja multa rescisória é avaliada em cerca de R$180 milhões. Ainda assim, o jogador é um dos nomes no topo da lista de possíveis contratações do clube espanhol.

Jesús García Pitarch, secretário-técnico do clube, teria se encantado com Lucas ao observá-lo em campo na disputa do Sul-americano sub-20, realizado no Peru. Ao lado de Neymar, Willian José e Diego Maurício, o camisa 7 tricolor brilhou e ajudou o Brasil a conquistar o título do torneio e uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, programados para 2012.

Entretanto, o grande problema apontado pelo Atlético de Madri é o contrato de Lucas e o alto valor de sua multa rescisória. Ainda segundo o jornal espanhol, o jovem atleta se enquadra no perfil procurado pela equipe de Madri, mesmo carregando pouca experiência em sua bagagem, fato que não seria decisivo para a desistência do clube em tentar contratá-lo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Deputados querem impedir exageros <br>do Ministério Público Estadual
POLÍTICA

Deputados querem impedir exageros
do Ministério Público Estadual

Bolsonaro participa de assinaturas de contratos do setor elétrico
PRESIDENTE

Bolsonaro participa de assinaturas de contratos do setor elétrico

Gente trabalhando
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Gente trabalhando

ACERTO

Usuário é baleado na perna por dupla de moto perto do Ceasa

Caso pode estar ligado com dívidas do tráfico de drogas

Mais Lidas