Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

KARATÊ

Atletas da Capital e interior treinam hoje

26 FEV 11 - 00h:01DA REDAÇÃO

Hoje, das 14h às 16h30min, cerca de 40 caratecas de Campo Grande e interior vão participar de treinamento de kata e kihon que será ministrado pelo mestre Hélio Arakaki (5º Dan). A aula será realizada no Colégio Latino Americano, em Campo Grande. Participam instrutores da modalidade e atletas que já conquistaram faixa laranja, verde, roxa, marrom e preta. O objetivo é padronizar os movimentos com professores da Capital e do interior.

Copa Brasil

A equipe de karatê apresentou excelentes resultados na 9ª Copa Brasil Biolab de Karatê, realizada em Pouso Alegre (MG) no último fim de semana. Participaram 789 atletas de oito estados brasileiros e, com o resultado, Mato Grosso do sul ocupa a 20ª posição entre as 49 equipes do País. “É um campeonato que ajuda a identificar a qualidade e o nível dos nossos atletas. Este é o primeiro campeonato do calendário oficial e conta com a participação dos melhores esportistas do País”, explicou o chefe da delegação, Arani Franco de Jesus. Mato Grosso do Sul contou com 16 atletas. O torneio reúne campeões mundiais, panamericano, sul-americano e brasileiro).

Confira os atletas participantes: Ana Maria Barbosa, Anne Louise Ireno, Celso Antônio Miranda Filho, Diego Henrique Costa, Gabriela Gonçalves Neves,Haniel Tadeu Kanashiro, João Pedro Martins, Lucas Anibal Ferronatto, Luiany Rosa de Araujo, Luiz Felipe B. Pereira, Maria Fernanda Barbosa, Mariana Barbosa, Patrick Araujo Muniz, Sergio Henrique Cruz e Yanne Vasques.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CLÁUDIO HUMBERTO

Eu só quero transparência, tá ok?

Confira o seu astral para esta quinta-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta quinta-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quinta-feira: "Otimismo de fim de ano"

ARTIGO

Beto Pereira: "Parceria público-privada: segurança jurídica e qualidade de serviços"

Advogado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião