Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

TRÊS LAGOAS

Atleta paraolímpica representa cidade em Brasília

27 MAI 2011Por DA REDAÇÃO13h:10

A atleta paraolímpica Silvania Costa de Oliveira representará Três Lagoas na Etapa Regional Centro-Leste do Circuito Loterias CAIXA Brasil de Atletismo, realizada nos dias 27 a 29 de maio, em Brasília-DF.
O técnico e professor Reynaldo Abrão Camargo da equipe de atletismo da APAS/SEJUVEL acompanhará a atleta durante a competição que contará com mais de 600 atletas com deficiência. As provas terão início neste sábado (28) e seguem até domingo (29) na pista de atletismo do Cief (907/908 Sul). A piscina do Complexo Aquático Cláudio Coutinho (antigo Defer), será palco das competições de natação e o Hotel Nacional sediará as disputas no halterofilismo.
Silvania competirá no dia 28 (sábado), no período matutino, participando da prova de arremesso de peso e 100 metros; no período vespertino, participará da prova do salto em distância, “onde o objetivo da atleta é voltar para Três Lagoas entre as três melhores da etapa regional de Brasília”, reforçou Reynaldo.
A equipe de atletismo feminino agradece o apoio que vem recebendo da Prefeitura de Três Lagoas, SEJUVEL, APAS, UNIMED de Três Lagoas, AEMS, World Sports, BILL ENGENHARIA e CLINICA CLIMIS.

Leia Também