sábado, 21 de julho de 2018

Atleta de MS

Atleta de MS define dupla para disputa da temporada

11 JAN 2011Por JAKSON PEREIRA06h:45

Após voltar no ano passado a figurar entre os melhores do País nos circuitos nacional e mundial de vôlei de praia, ao lado do brasiliense Bruno Schmidt, o sul-mato-grossense Benjamin Insfran divulgou o nome de seu novo parceiro para a temporada 2011: trata-se do capixaba Billy.

A dupla se juntou oficialmente no fim da semana passada e a estreia será já na quinta-feira, durante a fase de classificação da etapa de abertura do Circuito Nacional Vôlei de Praia, que será disputada em Vitória, no Espirito Santo.

De acordo com Benjamin, a boa temporada em 2010 foi importante para dar mais confiança neste ano. “Acabei precisando trocar a parceria, mas quero novamente lutar pelas primeiras posições nos campeonatos que vou disputar. O Billy é um grande jogador, tem talento e com certeza faremos um time vitorioso”, comentou o atleta nascido em Porto Murtinho.

Novidades
Além da dupla Benjamin e Billy, novas parcerias serão conhecidas nesta semana nas areias da Praia de Camburi. Campeões em 2010, Thiago (SC) e Pedro Cunha (RJ) não estarão juntos neste ano. Enquanto o carioca optou por reeditar a curta parceria que fez com o xará Pedro Solberg (RJ) em 2009, o catarinense escolheu o melhor jogador do mundo de 2008 e 2009, o brasiliense Harley, para ser seu novo parceiro.

Outra nova dupla e que deve brigar por vitórias  na temporada é a parceria formada pelo medalhista olímpico Fábio Luiz (ES) e pelo brasiliense Bruno Schmidt (DF), ex-parceiro de Benjamin (MS).

Leia Também