Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Atleta de MS convocada para seleção de futebol feminino

17 SET 2010Por 19h:23

JAKSON PEREIRA

A zagueira campo-grandense Patrícia da Silva foi convocada para um período de 12 dias de treinos da seleção brasileira feminina Sub 18, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A atleta, que atua na equipe de futebol do Comercial e na de futsal do Colégio ABC, e as outras 24 convocadas apresentam-se segunda-feira e participarão da preparação até 2 de outubro.
Segundo o técnico da seleção brasileira, Jorge Barcellos, a convocação visa montar a equipe que disputará o Campeonato Sul-Americano da categoria e os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
Patrícia, de 16 anos de idade, atuou durante seis meses no Palmeiras (SP) e disputou a Copa do Brasil de futebol feminino pelo Comercial. Sobre o período de treinos no Rio de Janeiro, a atleta garante que vai fazer de tudo para assegurar uma vaga nas próximas convocações. “Estou ciente que é um período de adaptação, onde o técnico vai buscar conhecer as atletas e quero mostrar que tenho condições de seguir na equipe e disputar as olimpíadas”, afirmou.

Leia Também