Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Atleta da seleção brasileira de canoagem morre afogada em represa

Atleta da seleção brasileira de canoagem morre afogada em represa
21/02/2014 20:10 - FOLHA PRESS


Uma atleta de 15 anos, integrante da seleção brasileira de canoagem, morreu afogada na represa de Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, hoje. O corpo de Dienifer D'Avila Loreto foi encontrado pelos bombeiros por volta das 17h.

No momento do acidente, a atleta praticava canoagem no CT (Centro de Treinamento) da Academia Brasileira de Canoagem, no Yatch Club Paulista, em Santo Amaro. Ainda não foi informado se ela estava acompanhada no momento do acidente, ou se treinava sozinha na represa.

A adolescente estava desaparecida desde às 10h. Duas lanchas e dois botes do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o resgate.

Loreto era natural de Cachoeira do Sul (RS). Além de fazer parte da equipe brasileira, ela defendia a ACCE (Associação Cachoeira de Canoagem e Ecologia).
 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!