Terça, 20 de Fevereiro de 2018

futebol

Atleta da Capital aprovado em peneirada

23 OUT 2010Por Eduardo Miranda05h:20

 

A cidade de Campo Grande exportou mais um jogador de futebol, que pode ser destaque de algum grande clube nos próximos anos. O estudante Rafael Moraes Ferreira, 16 anos, embarca no próximo mês de novembro para Porto Feliz (SP), onde defenderá o Desportivo Brasil, equipe da clube-empresa de marketing esportivo Traffic, especializado na formação e venda de talentos para grandes times do Brasil e do exterior.
 
“Estou muito empolgado com a oportunidade. Sonho em ir para o futebol europeu e, quem sabe, defender o Corinthians, meu time do coração”, disse ontem Rafael, que joga como meia-atacante.
 
Rafael foi selecionado no fim de semana passado por Pita, ex-jogador do Santos e do São Paulo, representante da Traffic. Conforme Divaldo Fernandes de Andrade, do Centro de Formação de Atletas Gol de Placa, mais de 250 garotos, de 15 e 16 anos de idade, participaram da seleção. “Ele só fechará suas notas neste ano, para mudar-se para o interior de São Paulo.

O jogador, nascido na cidade de Presidente Epitácio (SP), morador de Campo Grande há pouco mais de um ano, integrará, primeiramente, o time sub-16 do Despotivo Brasil e não deve atuar na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Sub-18), no próximo mês de janeiro. 

Leia Também