Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Atleta atingido por tabela tem 'piora significativa', indica boletim médico

21 JUL 2012Por G118h:30

O atleta David Henrique Conrado Meira, de 19 anos, atingido por uma tabela de basquete no dia 12 deste mês, está em "estado crítico" e sofreu "piora significativa" de seu quadro de saúde nas últimas horas deste sábado (21), segundo boletim médico divulgado às 17h30.

De acordo com a Secretaria de Saúde (veja íntegra abaixo), o atleta, que está na UTI Neurotrauma do Hospital de Base do DF, sofre com insuficiência de múltiplos órgãos. O boletim também informa que Meira depende de aparelhos para respirar e tem “sinais vitais instáveis apesar das medidas clínicas cabíveis”.

Nesta sexta (20), a secretaria de Saúde divulgou que o atleta estava em coma profundo. David Meira ficou gravemente ferido ao ser atingido no pescoço pela tabela que caiu após uma "enterrada" durante os treinos do time sub-22 de basquete do UniCeub/BRB Brasília.

O incidente aconteceu no clube da Associação de Empregados da Companhia Energética de Brasília, na 904 Sul, que aluga a quadra para o time. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro, informou ao G1 a vítima sofreu duas paradas cardíacas quando ainda estava no local do acidente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também