Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO DE JANEIRO

Atirador de Realengo guardava no computador fotos com armas

Atirador de Realengo guardava no computador fotos com armas
15/04/2011 11:53 - FOLHA ONLINE


A Secretaria de Segurança Pública do Rio divulgou nesta sexta-feira sete fotos e cinco novos vídeos de Wellington Menezes de Oliveira, 23, o atirador que matou 12 adolescentes no ataque a uma escola municial em Realengo (zona oeste da cidade), no último dia 7. Nas imagens, Wellington aparece sempre sozinho, empunhando armas.
Os arquivos foram recuperados do computador encontrado queimado na casa do atirador, em Sepetiba, também zona oeste. Foram encontrados ainda textos com referências religiosas.

De acordo com a secretaria, as imagens são de dias antes do atentado e uma delas seria da véspera da tragédia. O material está anexado no inquérito da Delegacia de Homicídios da capital.
 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...