Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MULHER-BOMBA

Atentado suicida em estação na Rússia deixa pelo menos 18 mortos

Atentado suicida em estação na Rússia deixa pelo menos 18 mortos
29/12/2013 10:15 - agência brasil


Pelo menos 18 pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas durante ataque suicida em uma estação de comboios de Volgograd, informou a polícia local.

Um funcionário do Comitê Nacional Antiterrorismo disse à agência de notícias RIA Novosti que a explosão foi provocada por uma mulher-bomba.

Segundo as primeiras informações, a explosão ocorreu no segundo piso do edifício da Estação Volgograd-1. A Agência Itar-Tass adiantou que a explosão ocorreu perto dos detectores de metal colocados à entrada da principal estação da cidade.

Volgograd, antiga Estalinegrado, foi cenário em 21 de outubro do atentado mais grave ocorrido na Rússia nos últimos anos, quando um terrorista suicida oriundo do Cáucaso matou seis pessoas.

O atentado levantou dúvidas quanto à segurança dos Jogos Olímpicos de Inverno na cidade de Sochi, perto de Volgograd, que devem começar em fevereiro. Câmeras flagraram o momento da explosão.

*Com informações da Agência Lusa

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!