Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

PONTA PORÃ

Atendimento em vendas é tema de curso

24 MAI 2011Por da redação03h:00

O vendedor é a ferramenta fundamental para que aconteça a fidelização de um cliente com alguma empresa. É também imprescindível quando se trata da divulgação do produto, do conhecimento de mercado e do negócio.

Educação, cordialidade, respeito e paciência são fatores essenciais para vender melhor. Saber conduzir a venda, desde a atenção dedicada ao cliente, o interesse demonstrado em ajudá-lo, o desejo em apresentar as vantagens de um produto e o convencimento, através de argumentos e comparações relacionadas à qualidade e ao preço, são diferenciais no momento da compra.

De 24 a 27 de maio, o Sebrae/MS realiza em Ponta Porã o treinamento “Técnicas de Vendas”, com a instrutora Simone Cogorno, para empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes e vendas.

O principal objetivo é propiciar ao participante o desenvolvimento de habilidades de relacionamento comercial, conhecimento da função do profissional de vendas, além de reafirmar a importância de atitudes com valores éticos.

“Planos de bonificações e premiações, trabalhar com metas a serem atingidas, proporcionar capacitações são alguns dos aspectos que motivam o funcionário a se comprometer mais com os objetivos da empresa e gerar lucro”, destaca o técnico do Sebrae, Alex Fábio Pereira de Oliveira.

Durante o treinamento, será abordada a importância da venda consultiva, as funções do vendedor, a busca de clientes, as formas de identificar as necessidades do cliente, os princípios fundamentais do processo de negociação e a organização das ações pós-venda.

Serviço

O curso acontecerá, das 19 às 22h45, no Sebrae de Ponta Porã, localizado à Rua Marechal Floriano, 1559 – Centro. Mais informações pelos telefones: (67) 3926.6121 ou 3926.6120, ou pelo e-mail: pontapora@ms.sebrae.com.br.

 

Leia Também