Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

ARY COELHO

Atendimento ao empreendedor termina hoje na praça

28 OUT 2010Por Da Redação09h:35

Os profissionais autônomos interessados em se formalizar como empreendedor individual e aqueles que já se registraram nesta modalidade terão até às 18h30 de hoje para receber atendimento na Praça Ary Coelho, em Campo Grande. No local, além de fazer o cadastro no Portal do Empreendedor, o EI poderá receber informações sobre as linhas de crédito disponíveis para compra de mercadorias e equipamentos; saber sobre os benefícios da Previdência Social que podem usufruir e dar entrada no alvará definitivo de funcionamento e no Cadastro de Inscrição Estadual do seu negócio.

Durante a Semana do Empreendedor Individual, além do Sebrae, técnicos da Prefeitura/Semre/Credigente, Sefaz, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco da Gente, Sicredi, Sescon, Receita Federal, INSS e AMEMS fazem o atendimento ao público.

Após esta data, a população de Campo Grande pode procurar o Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1.661, centro, para fazer o cadastro no Portal do Empreendedor ou para obter mais informações sobre a formalização. Já os demais serviços, como obtenção de crédito, licenças e inscrição estadual, devem ser solicitados nos respectivos órgãos competentes.

Leia Também