terça, 17 de julho de 2018

CDL

Atendimento ao cliente é tema de curso na Capital

24 NOV 2010Por Da Redação00h:01

Acontece na próxima quinta-feira, 25, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL), um treinamento gratuito sobre “Atendimento ao Cliente”, com a palestrante Luciana Rondon.

O treinamento é mais uma ação que a CDL Campo Grande, através da CDL Jovem, oferece a seus associados e convidados. O objetivo é capacitar cada vez mais os colaboradores que tem contato com o cliente, pois estes que são os responsáveis pelo sucesso da empresa.

O curso é uma ótima oportunidade para os interessados reciclarem suas técnicas de atendimento ao cliente e, principalmente, para aqueles que foram contratados de forma temporária no comércio, uma chance a mais para ser efetivado.
O treinamento será ministrado por Luciana Rondon, que é psicóloga, palestrante motivacional, consultora em recursos humanos e autora do livro Motivando Sempre.

Serviço
As vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail: cdljovem@cdljovem.net, ou pelo telefone 3320-4000. Haverá certificado de participação.
 

Leia Também