segunda, 23 de julho de 2018

GRAVIDEZ

'Até onde eu sabia, Marcelo era estéril', diz Luciana Gimenez

3 NOV 2010Por Famosidades12h:06

Grávida de seis meses, Luciana Gimenez contou em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo” que não esperava ser mãe pela segunda vez. “Já tínhamos desencanado de ter filhos. Até onde eu sabia, o Marcelo [de Carvalho] era estéril, os outros filhos dele foram por inseminação. Nem acreditei quando descobri eu estava grávida”, revelou.

Sobre o corpão de modelo que tem, a apresentadora disse que não teve escapatória e está engordando: “Só eu sei o tamanho que estou. O pior é o inchaço. Hoje fiquei duas horas em pé gravando sem meia-calça e agora não sei o que é tornozelo e o que é joelho. Há dois tipos de grávidas: as que engordam e as magrinhas, só com barriga. Sou do primeiro tipo. É genético, não tem tratamento, nem regime... É a vida”.

O bebê ainda nem nasceu, mas Luciana já está pensando em quando voltar a trabalhar. “Em dezembro eu tiro férias, e o meu filho é para março. Eu não aguento ficar muito tempo fora. Acho que voltou três meses depois que o bebê nascer”, contou.

Nesse tempinho de folga para os cuidados com o novo integrante da família, Luciana ainda não sabe quem ficará no seu lugar no comando do “SuperPop”, da RedeTV!. E ainda confessou que tem cíumes da "cria"...

Leia Também