Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO PAULISTA

Atacante revelado pelo Cene salva Lusa

Atacante revelado pelo Cene salva Lusa
12/03/2014 17:45 - DA REDAÇÃO


Revelado pelo Cene, o atacante Wanderson foi peça fundamental na vitória da Portuguesa por 3 a 1 sobre o Bragantino na tarde de hoje, resultado que evita completamente o risco de queda da Lusa para Série B do Paulista. O jogo começou na noite de ontem, mas só concluído hoje por um problema de iluminação no Canindé.

No jogo de hoje, após sofrer gol de empate por 1 a 1, a Lusa retomou vantagem depois de Wanderson, aos 39 minutos do segundo tempo, marcar gol de cabeça. Sem estar entre os atletas mais altos do elenco, o meio-campista comentou o lance.

“Até falei com meus companheiros e brinquei que não é o primeiro gol de cabeça que faço. Acho que os zagueiros se preocupam com os jogadores mais altos e acabam deixando os baixinhos livres”, afirmou Wanderson, que além de Cene e Portuguesa, também jogou no Oeste de Itápolis. O terceiro gol da Lusa no duelo contra o Braga foi marcado por Caio, aos 44 minutos.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...