Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Atacante e artilheiro do Uberaba é assassinado

13 NOV 2010Por g100h:03

 O atacante do Uberaba, André Nascimento, foi assassinado na tarde de ontem, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o crime teria sido passional. O jogador tinha 28 anos, era natural de Recife, em Pernambuco, e chegou ao clube mineiro em junho de 2009. Com três gols na Taça Minas Gerais, ele era o artilheiro da equipe na competição.

Diferentemente da versão da polícia, o Uberaba divulgou nota no site oficial do clube, dizendo que André Nascimento teria sido vítima de ‘violência urbana’, provavelmente um ‘assalto seguido de morte’.

O atacante tinha contrato com o Uberaba até o dia 30 deste mês. Em 2010, ele foi o artilheiro do time no Campeonato Mineiro, com quatro gols, na série D, com cinco, e na Taça Minas Gerais.

O clube do Triângulo tem uma partida marcada para o próximo domingo, diante do Villa Nova, de Nova Lima, pela Taça Minas Gerais. A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou que não há o que ser feito em relação à data do jogo. Pela proximidade do evento, a partida deverá ser mantida.
 

Leia Também