Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Atacante do Coritiba emprestado ao Botafogo-SP é encontrado morto

28 FEV 2011Por terra15h:44

O atacante Roger, que pertence ao Coritiba e vinha atuando por empréstimo pelo Botafogo-SP, foi encontrado morto no último domingo, na cidade de Guarulhos (SP), em condições ainda não esclarecidas.

Em nota oficial, o clube de Ribeirão Preto diz que "lamenta profundamente a morte do promissor atleta", acrescentando que seu presidente, Luiz Pereira, decretou luto oficial. O Coritiba também emitiu comunicado sobre o triste episódio e afirmou que seu departamento de comunicação dará novos esclarecimentos em breve.

A empresa LA Sports, que detém os direitos econômicos do jogador, assumiu o caso e, junto com a família do atleta, alguns integrantes seguem para Guarulhos para ficar a par do processo que investiga morte e conseguir a liberação do corpo.

Luiz Alberto, proprietário da empresa, bastante abatido, ainda espera por notícias sobre a morte misteriosa de Roger. "A família e meu cunhado estão indo para São Paulo para nos interar de tudo que houve. Ainda não sabemos quando será o velório, enterro. É lamentável tudo isso", disse o empresário.

Roger de Souza, que tinha apenas 21 anos, foi revelado pelo Coritiba, mas não se firmou no grupo principal do clube. Ano passado chegou a fazer algumas partidas no time profissional pelo Campeonato Paranaense e depois foi emprestado para outras equipes, sendo o Botafogo de Ribeirão Preto o último clube a vestir a camisa.

Veja a íntegra da nota do Coritiba

O Coritiba Foot Ball Club lamenta informar que o atleta Roger de Souza, 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto (SP), faleceu neste domingo, em Guarulhos, em circunstâncias ainda não esclarecidas. O clube aguarda o laudo do Instituto Médico Legal de São Paulo para se pronunciar oficialmente sobre esta triste ocorrência. Todas as informações sobre esta caso serão fornecidas apenas pela Assessoria de Comunicação do Coritiba.

Leia Também