Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Atacante do Arsenal usa Twitter para admitir caso de traição

Atacante do Arsenal usa Twitter para admitir caso de traição
17/02/2014 17:17 - TERRA


O atacante Oliver Giroud recorreu ao Twitter para anunciar que havia traído a mulher Jennifer. A imprensa inglesa havia noticiado um caso extraconjugal do jogador francês com a modelo americana Celia Kay em um hotel, horas antes de uma partida do Arsenal pelo Campeonato Inglês. “Peço desculpas à minha mulher, à minha família, aos meus amigos e ao meu treinador, aos companheiros de equipe e à torcida do Arsenal”, publicou Giroud, em mensagens escritas em inglês e em francês. “Agora tenho que lutar pela minha família e pelo meu clube para obter seus perdões. Nada mais importa no momento”, acrescentou.

O jornal The Sun havia publicado no último domingo uma foto tirada por Celia Cay, na qual Giroud aparecia apenas de cueca em um quarto de hotel. O diário britânico já vinha noticiando o caso havia tempo, mas o atacante do Arsenal só admitiu o caso depois de a imagem ser divulgada.

O caso entre o atacante e a modelo aconteceu em 2 de fevereiro, horas antes da vitória do Arsenal por 2 a 0 sobre o Crystal Palace, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. O jogador, que entrou nos minutos finais do triunfo por 2 a 1 sobre o Liverpool neste domingo, será multado pela equipe londrina.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.