Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Atacada a golpes de facão pelo ex, mulher tem mão amputada

Atacada a golpes de facão pelo ex, mulher tem mão amputada
07/01/2014 17:30 - DA REDAÇÃO


José Edson Santos, de 27 anos, amputou a mão de sua ex-mulher Maria Cícera Solidade, de 24 anos, durante tentativa de homicídio ontem (06), em Sonora(MS).

Segundo o site Edição de Notícias, o autor não aceitava o fim do relacionamento. Ele e a vítima já estavam separados há alguns meses.

José Edson estava morando em Rondonópolis (MT) e ontem foi até a casa dos pais de sua ex, propondo um acordo amigável. No momento em que ficou a sós com ela,  a atacou desferindo vários golpes de facão.

Na tentativa de salvar sua irmã, José Cicero, de 25 anos, entrou em luta corporal com o agresor e também foi atingido por vários golpes nas mãos e nos braços.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal. Maria que teve uma das mãos amputadas teve que ser encaminhada para a Capital. Segundo familiares ela não corre risco de morte e seu estado é estável.

O agressor conseguiu fugir se embrenhando em um matagal. Ele está sendo procurado pela Polícia de Sonora e do Mato Grosso.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?