Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

VIOLÊNCIA

Astro do boxe é acusado de sequestrar e mutilar empregados

12 MAR 14 - 19h:00TERRA

Um dos principais nomes do boxe na atualidade, o americano Floyd Mayweather Jr. foi acusado de diversos crimes contra ex-funcionários. De acordo com o site TMZ, o pugilista teria sequestrado e agredido de maneira brutal dois empregados que ele suspeitava de terem roubado joias. Mayweather havia contratado dois homens para trabalharem as casas que o pugilista possui em Las Vegas. No entanto, algumas das joias do atleta começaram a desaparecer, e os novos funcionários foram acusados.

Segundo o TMZ, Mayweather marcou um encontro com os dois homens recém-contratados e compareceu ao local acompanhado de vários de seus “parceiros”. O grupo comandado pelo lutador começou, então, a agredir os funcionários, inclusive com armas e tacos de beisebol. “Nossas fontes dizem que o ataque foi tão brutal que os dois homens poderiam ter morrido facilmente. Ambos tiveram braços e pernas fraturados e ficaram internados por vários dias”, noticiou o site.

As duas vítimas teriam, então, contratado advogados para acionar Mayweather judicialmente, sob os crimes de tentativa de homicídio, sequestro e mutilação. O site entrou em contato com a equipe do pugilista, mas não obteve respostas. Mayweather, dono de um cartel impressionante de 45 lutas e 45 vitórias, tem luta marcada para 3 de maio. O americano colocará o cinturão dos meio-médios em jogo com o argentino Marcos “Maravilha” Maidana.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Sérgio Moro visitou Bolsonaro no hospital neste domingo

EM REPOUSO

Bolsonaro lista no Twitter medidas do governo dos últimos dias

Presidente recebeu no domingo visita do ministro Sergio Moro
SAÚDE

Número de cirurgias bariátricas aumenta 84,73% em sete anos

Estimativa é 13,6 milhões de brasileiros precisem do procedimento
Leilão de itens apreendidos tem produtos a partir de R$ 20
MIL LOTES

Leilão de itens apreendidos tem produtos a partir de R$ 20

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião