CONTRATO

Assunção confirmado no Palmeiras até 2013

Assunção confirmado no Palmeiras até 2013
18/07/2012 16:46 - Terra


O capitão do Palmeiras, Marcos Assunção, vai continuar no clube no ano que vem, segundo o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo. O jogador tem contrato até o fim de 2012, e cogitava encerrar a carreira ao término do vínculo.

De acordo com Frizzo, o volante já manifestou a vontade de permanecer por mais tempo. "Assunção quer permanecer e o Palmeiras quer a permanência dele. O Assunção vai continuar conosco", disse Frizzo.

Além do capitão, ele também quer contar com o técnico Luiz Felipe Scolari para a temporada de 2013. No entanto, segundo o cartola, a situação do treinador depende do resultado das eleições no clube, que acontecem no início do ano que vem.

"Como ele (Felipão) sempre tem dito, nós temos um processo eleitoral. De qualquer maneira, é nossa vontade que ele permaneça e tenho certeza que, permanecendo o (Arnaldo) Tirone na presidência, o Luiz Felipe continuará conosco", afirmou o vice-presidente.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".