Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREFEITOS

Assomasul participa de mobilização municipalista

Assomasul participa de mobilização municipalista
07/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Prefeitos de todo o País retornarão a Brasília no dia 25 deste mês em grande mobilização municipalista. De Mato Grosso do Sul, vários gestores estarão participando, com apoio da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

O presidente da associação, prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo (PSDB) disse que um dos pontos principais da bandeira municipalista em o pacto federativo que prevê profundas mudanças na distribuição do bolo tributário nacional.

Em sua avaliação, os municípios hoje não podem conviver com uma política economica injusta, sobretudo, nociva aos cofres públicos municipais por conta de uma série de fatores que, segundo ele, só subtrair a receita das prefeituras.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?