Segunda, 18 de Dezembro de 2017

jornalista de MS

Associação pede investigação sobre agressão

15 JAN 2014Por TARYNE ZOTTINO11h:00

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) divulgou uma nota hoje (15),  pedindo que as autoridades de Mato Grosso do Sul investiguem a agressão ao jornalista e radialista Márcio Lúcio Seraguci, 49 anos, que teria acontecido no último sábado (11), em Paranaíba (MS).

Márcio disse à polícia que participava de um evento público no ginásio de esportes da cidade, quando foi abordado por dois jovens. Um terceiro se juntou a eles e o agrediu também, com socos e chutes. Teriam, inclusive, tentado enforcá-lo com uma corda. O jornalista conseguiu fugir num momento de descudido dos agressores, que vasculhavam seu carro. Com vários ferimentos, ele foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Márcio dirige a rádio Difusora, o jornal Tribuna Livre e a Revista Tribuna.

No local, o veículo do radialista estava todo revirado e havia sinais de luta corporal. Também foi localizada uma corda vermelha. Foram levados dois celulares, um seu e outro da Prefeitura Municipal de Paranaíba, e o controle remoto do portão da frente de sua casa. 

Leia Também