Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Show Luan Santana

Associação orienta como ter dinheiro de volta

4 MAI 2011Por Gabriel Maymone00h:00

A Associação de Defesa dos Consumidores (Adec-MS) acompanhou na manhã desta terça-feira (3), fãs que compraram ingressos para área vip do show do cantor Luan Santana no serviço de Proteção e Defesa do Consumidor de Mato Grosso do Sul (Procon-MS) para receberem o valor de ressarcimento em acordo feito com a produtora JPL3, porém a empresa descumpriu o acordo e não compareceu à reunião.

A Adec se mobilizou para atender aos interessados em ingressar com ação de restituição de valores e indenização por danos morais contra a JPL3.

O advogado da Adec, Heitor Miranda Guimarães explica que “havendo acordo, o que a gente espera que aconteça, o consumidor receberá a metade ou o total do valor do ingresso, dependendo do acordo” e finaliza dizendo que nesse caso, a devolução do dinheiro pode ocorrer de 30 a 60 dias.

Quem tiver interesse em receber a devolução do dinheiro, deve agendar um horário com o setor jurídico da Adec, pelo telefone (67) 3042-1478. Para dar continuidade ao processo, o consumidor deve levar a pulseira de área vip que comprova a compra do ingresso, RG, CPF e comprovante de residência. A sede da Adec fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953, Monte Líbano e funciona das 8h às 11h e das 13h às 18h. 

Leia Também