CAPITAL

Assista agressão a segurança morto em boate

Assista agressão a segurança morto em boate
21/03/2011 18:01 - DA REDAÇÃO


A Polícia Civil cedeu hoje as imagens do momento da agressão do segurança Jeferson Bruno Gomes Escobar, de 23 anos que foi morto no sábado em uma boate na Capital. Na madrugada de sábado (19) ele advertiu um cliente embriagado duas vezes e na terceira teve que retirá-lo do local. Mas desta vez levou chutes no peito, que foram fatais.

Hoje, o juiz da 3ª Vara Criminal, Ivo Salgado da Rocha, negou o pedido de liberdade protocolado pela defesa de Christiano. Durante depoimento, ele informou aos policiais que é lutador de Jiu-Jitsu. O autor será indiciado por lesão corporal seguida de morte. A pena pode variar entre quatro a doze anos.

A vítima trabalhava no local há três meses, fazia "bico" para poder pagar um carro. Depois do velório, que aconteceu ontem no cemitério Santo Amaro, parentes e amigos inconformados fizeram manifestação em frente ao Fórum de Campo Grande pedindo justiça. Foram necessárias muitas pessoas para imobilizar o agressor, que parecia ainda querer continuar a confusão. Christiano ainda foi para casa e só foi preso quando testemunhas ligaram para a polícia informando a placa do carro.

Veja o vídeo:

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".