Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SENADO

Assessora que aparece em vídeo de sexo perde o cargo

Assessora que aparece em vídeo de sexo perde o cargo
06/08/2012 17:42 - g1


A assessora parlamentar Denise Rocha Leitão, que protagonizou um vídeo em que aparece fazendo sexo, foi exonerada do Senado. A exoneração foi publicada na edição desta segunda-feira (6) do boletim administrativo do Senado. Denise trabalhava no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Nesta segunda, Denise afirmou que ficou chateada com a demissão.

"Lógico [que ficou chateada]. Não só eu quanto a sociedade toda. Foi machismo. Só ouviram um lado", reclamou a assessora.

Denise afirmou que ainda não conversou com senador sobre o assunto, embora já soubesse que seria demitida. Segundo Denise, o parlamentar tomou a decisão que considerou melhor.
"Ele tomou a decisão que achou melhor para ele. Só acho de foi desumano", reclamou.

Denise Rocha, que está se recuperando de uma cirurgia, afirmou que pretende conversar ainda nesta terça com o senador sobre a demissão. Nogueira afirmou que decidiu pela demissão para não prejudicar o trabalho no gabinete. O parlamentar disse que não conversou com Denise, e que a demissão foi comunicada a ela pela equipe do gabinete.

"Se foi a melhor decisão, nunca vamos saber, mas para o futuro do trabalho foi melhor", afirmou o senador.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...