Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATIVIDADES

Assembleia Legislativa fará missa e dará medalha

Assembleia Legislativa fará missa e dará medalha
16/04/2011 00:00 - DA REDAÇÃO


A próxima semana na Assembleia Legislativa terá missa, homenagem e a reunião da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

Na segunda-feira (18), às 8h, acontece no Plenarinho a Santa Missa com o tema "Páscoa Ressurreição". A celebração será do Padre Wilson, da Base Aérea de Campo Grande.

Já às 18h do mesmo dia, será realizada uma Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo, no Plenário Júlio Maia. A homenageada será a Inês da Silva Magalhães.

Nascida no dia 16 de fevereiro de 1963, Inês da Silva é socióloga, especialista em planejamento de gestão, integra o Ministério das Cidades desde 2003 e atualmente responde pela Secretaria Nacional de Habitação.

Ela atuou em assessoria de planejamento estratégico participativo de gestão municipal, além de desenvolver várias ações voltadas para as áreas de habitação e desenvolvimento urbano, onde beneficiou diretamente Mato Grosso do Sul.

Já na terça-feira (19), às 14h30, acontece a reunião da Comissão de Constituição e Justiça no Plenarinho.

Fonte: AL/MS

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.