Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Assaltantes são presos com pistolas na BR-163

Assaltantes são presos com pistolas na BR-163
13/07/2012 14:07 - Michelle Rossi e Gabriel Maymone


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o paulista Rogério Galan, de 39 anos, e o paranaense Patrick Magno Ventura do Nascimento, de 28, por porte ilegal de arma. Eles estavam com três armas, uma 380 e duas pistolas 9 milímetros – estas de uso restrito.

A abordagem ocorreu na tarde de ontem (12), na BR-163, trecho próximo a Campo Grande. Os dois estavam em um veículo Vectra e possuem mandados de prisão em aberto, Rogério por roubo e homicídio e Patrick por roubo.

A polícia acredita que eles estavam no Estado para praticarem roubos, porém, sem alvo definido. Investigações apontam que Rogério integrava uma facção criminosa que atuava nos presídios de São Paulo.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...