Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

ATAQUE

Assaltantes levam carros e moto na madrugada

5 MAR 2011Por ANA MARIA BARBOSA/TRÊS LAGOAS16h:20

Dois dias depois de o comando da Polícia Militar ter anunciado queda de 36,9% no índice de roubos em Três Lagoas, a modalidade do crime foi intensa, nos últimos dias, principalmente o roubo de veículos no período da madrugada. Dois casos foram registrados na madrugada deste sábado (5).

No bairro Vila Piloto II, um homem foi abordado por um assaltante armado, acompanhado de outros ladrões, quando foi obrigado a entregar o veículo. Testemunhas disseram que a vítima tentou reagir, mas acabou desistindo e o veículo foi levado.

Também de madrugada, desta vez no bairro Vila Haro, L.R.M., de 41 anos, teve sua motocicleta furtada em um bar, por volta das 4h. Ele contou que estava bebendo cerveja quando conheceu uma mulher chamada Luana, a qual sentou em sua mesa e ficou conversando.

Em certo momento, ele foi ao banheiro e deixou a chave da moto sobre a mesa. Quando retornou, a chave e a moto não estavam mais no local. A acompanhante, porém não soube informar sobre o paradeiro do veículo e começaram a discutir. L.R.M. prestou queixa e disse que ainda foi agredido fisicamente, por outros homens que estavam no bar.

Já na madrugada de sexta (4), um homem teve uma Kombi roubada, após ser rendido por dois homens, quando chegava em casa, às 2h. Um dos assaltantes estava com um pedaço de pau e o outro, supostamente estava armado, pois encostou algo no pescoço da vítima.

Leia Também