Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

INSEGURANÇA

Assaltantes invadem residência e por duas horas aterrorizam família

15 JAN 2011Por MICHELLE ROSSI 00h:00

Mais uma família campo-grandense ficou na mira de bandidos durante a madrugada de ontem, enquanto tinha a residência assaltada. O fato aconteceu no Bairro Coopamate – na saída para Sidrolândia – e as pessoas ficaram rendidas por cerca de duas horas. Ninguém ficou ferido e nenhum dos bandidos havia sido capturado até o fechamento desta edição.

Segundo relatos policiais, um dos membros da família acordou para tomar água na cozinha, por volta de 2h, quando avistou duas pessoas no quintal da casa. Como todos da casa estavam dormindo, a pessoa que viu os bandidos chamou por outro membro da família, momento em que a porta da casa foi arrombada e a dupla armada entrou na residência rendendo quatro pessoas: um homem de 28 – que seria um taxista na Capital; mulher de 24; um adolescente de 16 e uma senhora que não teve a idade revelada.

Todos ficaram na mira da arma de fogo enquanto outro bandido reunia os pertences da casa. Foram levados: aparelhos eletroeletrônicos, joias, celular, notebook e máquina fotográfica digital. Não consta no boletim de ocorrência se foi subtraído da família algum montante de dinheiro.

Depois de serem rendidos por duas horas, os bandidos trancaram todos em um quarto da casa e fugiram.

 Outra ocorrência
Na noite do último sábado, dia 8, um casal da Capital teve a residência arrombada no Bairro Guanandy e ficou refém por 11 horas – das 20h30min até as 7h do domingo. Ambos foram amarrados e colocados no veículo Fox, de propriedade da família, enquanto os assaltantes roubavam da residência uma caixa de ferramentas, cartões de banco, dinheiro, celulares, folhas de cheque e outro veículo do casal, uma caminhote Toyota Hilux, onde todos os objetos foram colocados.

Na manhã de domingo, depois de ter passado a madrugada sob a mira dos bandidos – um total de sete pessoas estavam envolvidas com o assalto –, as vítimas foram deixadas em um posto de combustível na região da saída para Três Lagoas.

O veículo Fox foi recuperado na noite de domingo, dia 9, no Jardim Noroeste, na saída para Cuiabá. O outro veículo roubado, a Toyota Hilux, ainda não foi encontrado e informações dão conta de que ele foi transportado para a Bolívia.

Leia Também