INVESTIGAÇÃOCHAPADÃO DO SUL

Assaltantes encapuzados arrombam caixas eletrônicos de banco

Assaltantes encapuzados arrombam caixas eletrônicos de banco
18/05/2012 14:15 - VÂNYA SANTOS E BEATRIZ LONGHINI


Três caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Chapadão do Sul foram violados na madrugada de hoje (18). Segundo o delegado responsável pelo caso, Cleverson Alves dos Santos, os assaltantes levaram todo o dinheiro, cerca de R$ 300 mil.

Ainda de acordo com o delegado, os autores desativaram o sensor de presença minutos antes do banco encerrar as atividades, por volta das 22h. Durante a madrugada, eles voltaram ao local, taparam os vidros com lonas amarelas e usaram maçarico para abrir os caixas.

Santos confirmou que as câmeras de segurança gravaram as imagens que revelam três pessoas encapuzadas. Eles deixaram as lonas, pedaços de isopor e um par de luvas no local.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".