Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

TRÊS LAGOAS

Assaltantes deixaram R$ 2 mil no chão do banco

24 MAR 2011Por ANA MARIA BARBOSA, DE TRÊS LAGOAS11h:44

Os três assaltantes que invadiram um banco por volta das 4h de hoje em Três Lagoas deixaram para trás a quantia de R$ 2 mil em dinheiro no chão da agência. De acordo com informações da polícia, os assaltantes teriam levado um saco preto, porém ainda, segundo o delegado regional, Vítor Lopes, não foi divulgado se conseguiram levar dinheir.
Os três caixas eletrônicos da agência do Banco Santander, no centro de Três Lagoas, foram arrombados e segundo testemunhas, os homens usavam maçaricos para abrir os caixas. Um quarto envolvido teria dado cobertura do lado de fora.

O vigilante noturno J.V.V, que passava pela rua Paranaíba avisou a polícia sobre a movimentação estranha. Viaturas da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) foram até o local, porém os bandidos fugiram em um veículo Astra preto, que posteriormente foi localizado na região do Distrito Industrial.

A polícia avalia que o motorista do veículo se comunicava com os homens que estavam no interior da agência por meio de rádio. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para apagar um princípio de incêndio no local, que teria sido provocado pelo uso dos maçaricos.

Lopes informou que policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão vistoriando bairros e matagais próximos ao local onde o carro foi abandonado. No ano passado, a mesma agência foi assaltada, com método semelhante ao desta madrugada.

Leia Também