CAPITAL

Assaltante se passa por técnico de celular, rouba casa e carro de cliente

Assaltante se passa por técnico de celular, rouba casa e carro de cliente
22/06/2012 08:40 - VÂNYA SANTOS


Uma mulher de 64 anos teve a casa roubada por um homem que havia consertado seu aparelho celular um dia antes. O roubo aconteceu por volta das 16h de ontem, na Rua Luciana, Bairro Monte Carlo, em Campo Grande.

A vítima R.N.G. contou à polícia que no dia 20 levou seu celular para consertar numa loja, que fica no Edifício 26 de Agosto, na rua de mesmo nome. Ela foi atendida por um funcionário chamado Erik, que anotou seu endereço.

Na tarde do dia seguinte, o autor foi até a residência da vítima, disse que estava fazendo um serviço nas proximidade e resolveu visitar a cliente. Ele pediu para entrar na casa por conta da chuva, pediu água e sentou-se, mas em seguida trancou a porta e anunciou o assalto, informando que dois outros comparsas estavam fora do imóvel.

A mulher foi amarrada no quarto com um cinto e amordaçada com um vestido de malha, enquanto o bandido pegou o dinheiro, que estava em sua bolsa, bem como dois celulares e fugiu levando o veículo da vítima, um Celta.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".