Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Assaltante rouba mototaxista e não consegue fugir com a moto

17 ABR 2011Por DIÁRIO ON-LINE10h:57

 

Um mototaxista, de 48 anos, foi assaltado por volta das 22h de ontem, no bairro Aeroporto, em Corumbá (MS). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe de policiais militares deslocou-se para o local onde populares comunicaram que havia um homem empurrando uma moto vermelha em atitude suspeita.

No local, entretanto, os policiais não conseguiram encontrar o homem apontado e, quando já deixavam a região, foram comunicados, novamente, que um homem havia abandonado uma moto e feito disparos de arma de fogo.

Os policiais conseguiram localizar o mototaxista, que contou que foi contratada por um jovem para fazer uma corrida até o local. Ele declarou que o passageiro portava uma arma de fogo e que o ameaçou, caso não entregasse a moto. O rapaz também tomou da mão da vítima o documento do veículo.

A vítima deixou o local correndo mas, em seguida, ouviu gritos de pessoas pedindo para que ele voltasse, pois o bandido não havia conseguido fazer a moto funcionar e a tinha abandonado.

Leia Também