Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

JARDIM NOVOS ESTADOS

Assaltante rende quatro pessoas, leva dinheiro e relógios

Assaltante rende quatro pessoas, leva dinheiro e relógios
21/01/2014 08:15 - TARYNE ZOTTINO


Na noite de ontem (20), quatro pessoas viveram momentos de terror, em assalto na Rua Itaparica, Jardim Novos Estados, em Campo Grande. Armado com um revólver, o ladrão abordou o cunhado do proprietário da casa, no portão de entrada, por volta das 23h. Em seguida, o criminoso invadiu o imóvel e revistou as vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse que sabia que o cunhado da vítima era dono de um posto de combustíveis, o que não é verdade, conforme a família.

O assaltante pegou quatro celulares, um notebook, um iPad, 11 relógios, roupas e R$ 1.550. Depois, trancou duas pessoas em um quarto e obrigou as outras duas a deitarem no chão. 

Ele havia dito que seu comparsa iria buscá-lo, mas acabou fugindo a pé. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande. 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?