CAMPO GRANDE

Assaltante mascarados aterrorizam clientes e funcionários de farmácias

Assaltante mascarados aterrorizam clientes e funcionários de farmácias
12/03/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Clientes e funcionários de farmácias de Campo Grande estão sendo aterrorizados por criminosos que, desde o início do mês, passaram a cometer assaltos com uso de máscaras, cuja imagem remete ao terror: de uma caveira, ou mesmo do filme norte-americano “Pânico”. Em 10 dias, foram pelo menos oito roubos a esse tipo de estabelecimento em que os bandidos agiram da mesma maneira. A reportagem está na edição de hoje (12) do jornal Correio do Estado.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Paulo Nogueira, as ações ocorrem a partir das 18h e, em algumas, o assaltante age sozinho. Em outras, com o apoio de um comparsa. Sempre há uso de armas e, para intimidar as vítimas, sem agressão física, fazem graves ameaças de morte. Inclusive, questionam se nos locais há algum policial. Elementos que levam a polícia a acreditar que os crimes estejam sendo praticado pelos mesmos bandidos. A reportagem é de Laura Holsback.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".