Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Assaltante invade casa e sequestra morador

Assaltante invade casa e sequestra morador
04/03/2014 12:30 - Gabriel Maymone


Um homem de 64 anos foi sequestrado e roubado por um bandido que invadiu sua casa, por volta das 21h de ontem (03), em Bandeirantes (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava assistindo TV em casa, com a porta aberta, quando o criminoso entrou e, armado com revólver, anunciou o assalto.

O morador entregou R$ 2,2 mil em dinheiro ao bandido e foi obrigado a entrar dentro do próprio carro, um Fiat Uno. O assaltante dirigiu até Campo Grande e abandonou a vítima na entrada da cidade.

De acordo com relato do homem, o assaltante disse que sabia onde ele morava, o quanto ganhava e até a placa do carro. A Polícia Civil investiga o caso. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.