terça, 17 de julho de 2018

tentativa

Assaltante é preso ao atacar adolescente no Bairro Amambaí

12 NOV 2010Por VÂNYA SANTOS00h:01

Um investigador de 29 anos, lotado no Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dip) frustrou uma tentativa de assalto e prendeu em flagrante Maxuel Rodrigues Osório, de 20 anos, acusado do crime.

O caso ocorreu por volta das 8h de ontem, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Bairro Amambai, em Campo Grande.

O policial trafegava numa motocicleta pela avenida no sentido centro/bairro, quando percebeu que aparentemente um casal brigava. Maxuel segurava com força o braço de uma estudante de 17 anos e mandava que ela calasse a boca. A adolescente parecia assustada, o que chamou a atenção do investigador, que parou sua motocicleta para apurar os fatos.

Prisão
Ao perceber que alguém estava parado e observando sua atitude, Maxuel soltou o braço da vítima e saiu andando em direção a região central de Campo Grande.

A adolescente então pegou seu aparelho celular para avisar sua família de que havia sido vítima de uma tentativa de assalto. Depois de ouvir o relato da jovem, o policial perseguiu Maxuel e o prendeu.

O acusado foi levado provisoriamente para uma das celas da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). De acordo com as informações da polícia, com base no sistema de dados da polícia, até então o acusado não tinha antecedente criminal.

Leia Também