Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

CAARAPÓ

Assaltante é perseguido por vítima e acaba preso

6 MAR 14 - 09h:00DA REDAÇÃO

Paulinho Ozório Rodrigues, 25 anos, foi assaltado ontem (5), quando estacionava seu caminhão em um posto de combustível, em Caarapó (MS). O assaltante, André Alves Ramos, 27 anos, desarmado, mas com uma das mãos nas costas, simulou estar com uma arma de fogo e ameaçou a vítima, que lhe entregou R$ 200.

Depois do assalto, André correu do local até o terminal rodoviário de Caarapó e foi perseguido por Paulinho. Ao tentar entrar em um táxi, o motorista desconfiou e se negou a realizar a corrida para o suspeito. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu localizar e prender André Ramos. O jovem foi levado até a delegacia e não foi bem aceito pelos presos, pois segundo eles, André é “dedo duro”.

No mês de junho do ano passado, André Ramos, que é usuário de drogas, foi acorrentado pela mãe, que temia por sua vida. Ele chegou a ser internado em uma clínica de recuperação por diversas vezes, mas não conseguiu abandonar o vício nem o mundo do crime. No dia 26 de janeiro deste ano, André foi brutalmente espancado, juntamente com um menor, que acabou morrendo em frente ao cemitério. Assim que se recuperou, voltou a furtar e roubar para manter o vício. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CIÊNCIA

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Confira o seu astral para esta segunda-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Menos conflitos, mais esperança"

ARTIGO

Luiz Fernando Mirault Pinto: "As cinzas mais escuras"

Físico e Administrador

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião