Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAARAPÓ

Assaltante é perseguido por vítima e acaba preso

Assaltante é perseguido por vítima e acaba preso
06/03/2014 09:00 - DA REDAÇÃO


Paulinho Ozório Rodrigues, 25 anos, foi assaltado ontem (5), quando estacionava seu caminhão em um posto de combustível, em Caarapó (MS). O assaltante, André Alves Ramos, 27 anos, desarmado, mas com uma das mãos nas costas, simulou estar com uma arma de fogo e ameaçou a vítima, que lhe entregou R$ 200.

Depois do assalto, André correu do local até o terminal rodoviário de Caarapó e foi perseguido por Paulinho. Ao tentar entrar em um táxi, o motorista desconfiou e se negou a realizar a corrida para o suspeito. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu localizar e prender André Ramos. O jovem foi levado até a delegacia e não foi bem aceito pelos presos, pois segundo eles, André é “dedo duro”.

No mês de junho do ano passado, André Ramos, que é usuário de drogas, foi acorrentado pela mãe, que temia por sua vida. Ele chegou a ser internado em uma clínica de recuperação por diversas vezes, mas não conseguiu abandonar o vício nem o mundo do crime. No dia 26 de janeiro deste ano, André foi brutalmente espancado, juntamente com um menor, que acabou morrendo em frente ao cemitério. Assim que se recuperou, voltou a furtar e roubar para manter o vício. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...