Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 12 de dezembro de 2018

FRAMBOESA DE OURO

Ashton Kutcher e atrizes do 'Sex and City 2' levam piores do ano

27 FEV 2011Por G108h:33

O filme de ação "O último mestre do ar" e "Sex and the City 2" foram os filmes mais premiados da noite no Framboesa de Ouro, que elege anualmente os piores lançamentos de Hollywood.

Ashton Kutcher e Jessica Alba foram eleitos os piores ator e atriz coadjuvante pelo filme "Idas e vindas do amor". Na categoria pior atriz, Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristen Davis, de "Sex and the City 2" foram escolhidas.

"O último mestre do ar", do diretor M. Night Shyamalan, levou cinco prêmios na noite, incluindo pior filme, pior diretor e pior roteiro, as principais categorias de qualquer premiação de cinema. "Sex and the City 2", que concorria em sete categorias, levou três estatuetas: pior atriz, pior elenco e pior sequência, versão ou paródia.

Terceiro filme filme da saga "Crepúsculo", "Eclipse" tinha nove indicações, mas não ganhou em nenhuma categoria. Entre os coadjuvantes, Jackson Rathbone levou o prêmio por sua participação em "O último mestre do ar", mas também concorria por "Eclipse". Jessica Alba, premiada por "Idas e vindas do amor", foi indicada ainda por "The killer inside me", "Machete" e "Entrando numa fria maior ainda com a família".

Tradicionalmente, a lista dos indicados ao prêmio Framboesa de Ouro é anunciada um dia antes dos concorrentes ao Oscar. Os vencedores são eleitos um grupo de cerca de 600 votantes.

Três ganhadoras do Oscar estavam entre as indicadas ao prêmio de pior atriz coadjuvante: Cher, por "Burlesque", Liza Minnelli, por "Sex and the city 2", e Barbra Streisand, por "Entrando numa fria maior ainda com a família".

Em 2010, o grande vencedor da Framboesa de Ouro de pior filme foi "Transformers 2: A vingança dos derrotados". A atriz Sandra Bullock, que ganhou a Framboesa de pior atriz, no dia seguinte recebeu o Oscar por sua atuação em "Um sonho possível".

Confira a lista completa dos premiados:

Pior filme: "O último mestre do ar"
Pior ator: Ashton Kutcher, de "Idas e vindas do amor"
Pior atriz: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, de "Sex and the city 2"
Pior ator coadjuvante: Jackson Rathbone, de "O último mestre do ar"
Pior atriz coadjuvante: Jessica Alba, de "Idas e vindas do amor"
Pior diretor: M. Night Shyamalan, de "O último mestre do ar"
Pior roteiro: "O último mestre do ar"
Pior casal ou elenco: "Sex and the City 2"
Pior sequência, versão ou paródia: "Sex and the City 2"
Pior uso de 3D: "O último mestre do ar"

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também